quinta-feira, 3 de março de 2011

Os caminhos da vida

...
Não me levam conforme eu queria.
As estradas do meu coração
Fazem tantas curvas.
Percorro o caminho da solidão,
Desamparada,triste,inconsolável.Não sei o que fazer,
O céu desabou sobre mim,
O mundo me deu as costas e uma bela dor insuportavél.
O medo da caminhada,
O medo de olhar pra frente,
Tudo me consome.Não há ninguém
Olhando por mim
O egoísmo me apossou.
A minha companheira é a dor.
Como são obscuras as escolhas erradas da vida.
Como somos egoístas em tanto querer.
Como não temer?
Os abismos que nos esperam,e as lutas repentinas.
Como sonhar?
Se a cada passo há uma pedra
Se a cada escolha a uma duvida.
E em cada flor,um espinho.
Quando e como alcançaremos a verdadeira felicidade?
Mais simplesmente esses caminhos,
são verdadeiramente os que nos fazem descobrir quem somos!
Por isso nunca deixe de seguir um cominho,
Por mais dificil e distante,
que ele possa estar.

Autoria:Natállia Alves

Nenhum comentário: