quinta-feira, 3 de março de 2011

Anjo

(...)
Meus batimentos estavam fracos,
meus pulsos já não davam mais sinais de  vida,
os médicos já não me davam esperanças,
já não sabia o que fazer,
so me restava  abrir o triste convite,
que a morte havia me deichado,
naquele corredor você estava,
para me dar um último abraço,
para dizermos apenas mais um  eu te amo,
bastava apenas poucos minutos,
para tudo o que vivemos,
e construmimos juntos,
se desfize-se,
se acabasse em um quarto de hospital,
mais então percebi,
que  estava do lado de um anjo,
que amei este anjo,
e  que  jurei amor eterno a ele,
e mesmo que eu moresse ali,
jámais me esqueçeria,
de todo o amor que sinto por você,
de todos os nossos olhares trocados,
e de todas as  nossas juras de amor,
apenas descobri,
que o amor da minha vida era  um anjo,
que  jamais iria partir.
Autora:Natállia Alves

Nenhum comentário: