terça-feira, 19 de julho de 2011

Sou a unica que te amou ultimamente...




    Eu posso ter cometido alguns erros,
Mas isso estava de volta quando você sorria,
E nós iríamos em todos lugares,
Mas nós estivemos lá há algum tempo.
E isto que eu sei,
Há um lugar que nós podemos ir-
Um lugar onde eu finalmente possa deixar que você saiba.

Porque eu sou a única que te amou ultimamente.
Você e eu, nós adquirimos esta grande coisa.
Nós somos os únicos a nossa volta,
Nós somos os únicos ao redor desta Babilônia.

Eu espero que você encontre tudo o que tem buscado
Apenas se lembre de onde você veio e quem você é,
Porque há mil luzes que lhe farão se sentir rejuvenescido
Mas até se você se perder, eu deixarei um espaço aqui pra você

Porque eu sou a única que te amou ultimamente.
Você e eu, nós adquirimos esta grande coisa.
Então, volte e se sente. Relaxe.
Tudo aponta que você veio de um longo, longo caminho
E é aqui , ao meu lado o lugar que você dever estar...

Nenhum comentário: