terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Agência FOCOS São Paulo



Passei aqui hoje para compartilhar um pouquinho da minha felicidade com vocês,hoje fui convidada para entrar na agençia FOCOS de São Paulo.
Gostaria de agradeçer ao carinho e apoio que não so eles me deram mais que todos estão me dando,acho que na vida a momentos bons e momentos ruins,mas sempre podemos estar de bem, feliz, por mais que dentro de nós a vontade de chorar, devemos sorrir para dar alegria, aqueles que nos amam, e que nos apoiam, familia e amigos são uma das coisas mais valiosas de nossas vidas.Não importa se estamos de mal humor, ou de mal com a vida eles sempre nos fazem sorrir e nos mostram que nem tudo esta perdido, que tem outros caminhos para seguirmos onde levara a felicidade, ou como dizem ''A sempre uma luz no final do túnel''.
Mais uma vez obrigada a todos de coração mesmo,me desculpem se as vezes sou um pouco séria ate de mais, mais eu sou assim,aos poucos vou me soltando mais e mais, ate quem sabe entrar pra um circo hsuahs, brincadeiriinha!
Fiquem ligados einh em brve mais novidades, vem muita coisa boa por ai!

Nenhum comentário: